Nº de acessos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Jogos Escolares é sucesso em Santa Cruz






Os alunos tiveram oportunidade de praticar várias modalidades esportivas, atletismo, vôlei de areia e ciclismo agitam os Jogos Escolares Municipais 2015. As modalidades esportivas foram disputadas entre os dias 26 à 31 de agosto e tiveram a participação de estudantes de toda a rede de ensino do município.

O atletismo foi realizado no Campo de Futebol Otávio Limeira Alves, sendo dividido em duas categorias, salto em distância e corrida de velocidade. As disputas no vôlei de areia masculino e feminino foram realizadas no Centro Esportivo Pele Bronzeada e as provas do ciclismo, no Moda Center Santa Cruz.

“Diversificar as práticas esportivas faz parte do nosso planejamento na competição; o intuito é apoiar novas modalidades para que a classe estudantil tenha mais opções e assim teremos um número maior de atletas participando dos jogos escolares de Santa Cruz”, frisou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

Murilo Mestre, Professor de Educação Física, falou que a interação predominou nas provas de atletismo, “os alunos deram o máximo para conseguir seus objetivos, tivemos provas emocionantes. No atletismo o diferencial foi à interação, os alunos ficaram um torcendo pelo outro, e no final todos foram campeões”.

“Jogar em dupla na areia não é fácil, porque a gente tem que ocupar todos os espaços da quadra. Dei o melhor de mim e acredito que representei bem a minha escola”, disse Maria Clara, atleta da Escola Intermediária José Quirino da Silva.

Os jogos Escolares 2015 estão chegando ao fim, porém nesta semana ainda teremos competições finais do futsal das escolas públicas no masculino e feminino, xadrez e natação.



Do patrulha do Agreste /Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário