Nº de acessos

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Elemento de São Domingos é preso assaltando no Moda Center

 Abidiel já tem passagens pela polícia acusado de assaltante
Um revolver com seis munições intacta



Horas depois de ter conseguido evitar um arrastão, os segurança do Moda Center Santa Cruz tiveram que agir mais uma vez e conseguiram prender mais elemento que estava armado e praticando roubo dentro do estabelecimento, era por volta das 09:h. desta segunda-feira (14), quando alguns comerciantes acionaram mais uma vez os segurança que de imediato deram início as busca no local.


Minutos depois, um elemento foi preso em flagrante praticando assaltos dentro do Moda Center, Abidiel José Souza Silva de 21 anos, residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, estava com um revolver calibre 38 e foi encaminhado para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Os seguranças chamaram os policiais do 24º BPM que seguiram até o local e realizaram os procedimentos, com o acusado os policiais encontraram R$ 1.253,00 que foi tomado de assaltos das vítimas. Abidiel tem passagem pela polícia e é acusado de assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com Walmir Silva, gerente de operações e segurança do Moda Center, tanto nesse caso. como no assalto do trio da Paraíba, a segurança do empreendimento foi primordial para a captura dos bandidos.



Do Patrulha do Agreste /fonte Moda Center


Nenhum comentário:

Postar um comentário