Nº de acessos

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Três assaltdantes da Paraíba trocam tiros e são presos no Moda Center

O trio saiu do estado da Paraíba para praticar crime em Pernambuco
















Marcos e Junior foram os primeiros a ser presos, entenda o caso;

Era por volta das 4h desta segunda-feira (14), quando dois homens armados assaltaram um ônibus de clientes, de São Miguel do Tocantins (TO), que estava estacionado no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Ao perceberem a ação, os seguranças do Moda Center acionaram a polícia e começaram a montar o cerco para capturar os assaltantes, durante a perseguição, o grupo iniciou uma troca de tiros com os policiais. 

Com eles a polícia apreendeu dois revolveres que foram usados na troca de tiros
A polícia recuperou vários produtos que foram roubados pelos criminosos
  

Aproximadamente dez disparos foram efetuados, por sorte, ainda não havia começado e a ação dos seguranças e dos policiais teve êxito,  foram presos Junior Santana de Souza (26 anos) e Marcos da Conceição Santos (22 anos), ambos naturais de Pedras de Fogo (PB). Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, além dos pertences de cinco vítimas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

O terceiro elemento tentou enganar a polícia, confira:
José Auriano foi até a delegacia para prestar queixa e acabou preso
O elemento estava com o carro que seria usado pelos criminosos
 no momento da fuga


Após a prisão dos dois assaltantes Marcou e Junior a polícia foi surpreendida coma presença de José que tentou enganar os policiais, José Auriano da Silva, procurou a delegacia municipal de Santa Cruz do Capibaribe tentando registar uma queixar afirmando que teria sido vítima de elementos, bastou alguns minutos para o efetivo desconfiar da história do elemento e conseguiu prender o mesmo em flagrante.

José Auriano foi apontado por seus comparsas como sendo um terceiro participante do assalto ao ônibus de compradores que foram vítimas pela a madrugada no Moda Center santa Cruz, Marcos e Junior confessaram que existia um terceiro assaltante que estaria dando cobertura aos eles com uma caminhonete Chevrolet S-10 de cor preta para ser usada durante a figa, José estava com a caminhonete igual a que foi informada pelos outros assaltante, ao ser interrogado José confessou sua participação e acabou presou.



Do  Patrulha do Agreste /fonte Assessoria do Moda Center

Nenhum comentário:

Postar um comentário