Nº de acessos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Popular de Taquaritinga é executado em Toritama

Wellington "Lelo" estava bebendo quando executado com vários tiros

O crime aconteceu na noite desta  quarta-feira (02), na travessa São João no bairro Independente no município de Toritama quando a vítima estava bebendo com alguns conhecidos em "espetinho" onde é ponto de encontro de populares depois do dia de serviço.

Segundo informações, Wellington foi abordado por dois elementos não identificados que chegaram em uma motocicleta e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o popular.

Wellington Henrique da Silva tinha 30 anos, e morreu no local sem ter tempo de ser socorrido, após os disparos o assassinos fugiram com destino ignorado. A polícia realizou os procedimentos e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, testemunhas afirmaram que a vítima costumava comparecer naquela localidade sempre acompanhado de outras pessoas para beber e conversar, ninguém soube informar se Wellington estava sendo ameaçado pois como ele residia em Vila do Socorro zona rural de Taquaritinga do Norte, as pessoas não tinha muitas informações sobre o passado dele. Este é o primeiro crime d morte registrado no mês de Setembro na cidade de Toritama, área do 24º BPM.




Do Patrulha do Agreste /fotos: jorna de toritama

Nenhum comentário:

Postar um comentário