Nº de acessos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Residência é arrombada em São Domingos

 O elemento quebro o vidro da porta da cozinha e invadiu a casa.
 A porta foi arrombada e o ladrão foi até o quarto onde roubou um minhaeiro 
O sangue ajudou a polícia a entender a fuga do elemento 
 Na fuga o criminoso deixou um rastro de sangue pelo quinta.
O quintal ficou sujo de sangue
A parede que o ladrão pulou ara fugir também tinha marcas de sangue



O fato chamou a atenção da população do Distrito que sofrendo uma onde violência nos últimos meses, segundo informações elementos não identificados arrombaram uma residência localizada na Rua Bolívia no loteamento Zé Monteiro II em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o crime aconteceu no início da noite deste domingo (20) quando populares perceberam a situação e acionaram o efetivo do 24º BPM.

A vítima que teve seu revelado, informou que era por volta das 19:h. quando a mesmo saiu de casa, " eu fui para a Igreja, orar e pedir proteção e Deus, onde fiquei algumas hora e quando voltei o vidro da porta da cozinha estava quebrado e a porta arrombada, isso é um absurdo" desabafou a humilde dona de casa.

Os policiais seguiram até o local onde realizou as primeiros procedimentos e encontrou rastros de sangue no quintal e na cozinha e muro da residência, foi constatado que os ladrões levaram vários perfumes, roupas, e outro objetos, o que mais chamou a atenção dos policiais foi que os elementos roubaram um minhaeiro cm várias moedas que estava no guarda-roupas, nem as "economias" das crianças escapou dos ladrões.

Os policiais realizou rondas no intuito de capturar os elementos, mas até o momento ninguém foi preso.



Do Patrulha do Agreste / fotos Inácio Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário