Nº de acessos

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vereadores de Brejo viajam para visitar Pedro Corrêa no presídio



Aliados do Ex-Deputado Pedro Correia, a dupla Wagner Assunção (Bolão) e Maria Jose, viajaram esta semana para Curitiba, às escondidas, para visitar o padrinho politico do grupo governista de Brejo da Madre de Deus.

Apostando que ninguém tomaria conhecimento desta viagem, os dois foram e poucas pessoas sabiam do destino que a dupla de aliados do Mensalão tomaria.

Maria Jose foi porque queria rever seu líder e Bolão foi pedir conselhos a Pedro Correia, já que percebeu a sua desvantagem sobre Rubinho Nunes na escolha do Prefeito do Brejo (Edson Souza) como candidato do grupo.

Segundo as primeiras informações, Pedro Correia aconselhou o Vereador a ser candidato de todo jeito, informando que nas eleições do ano que vem o dinheiro será escasso, já que foi descoberto de onde saiam os recursos das campanhas do Brejo da Madre de Deus, PETROBRAS.

Há quem diga que eles foram mais interessados em saber se fazem parte da lista, denunciada pelo caseiro de Pedro Correia (Jonas), a Policia Federal, de candidatos que compraram votos em Brejo da Madre de Deus, nas eleições de 2012.



Do  Patrulha do Agreste /fonte: blog De Olho no Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário