Nº de acessos

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Locutor afirma que vereador Carlinhos é inimigo dos Romeros de Frei Damião

Você é  um vereador inimigo de Frei Damião" detonou Hildo


O programa ‘Opinião’ desta terça-feira foi palco de entrevistas quentes e debates acirrados entre algumas das principais figuras do meio político de Santa Cruz do Capibaribe. Um deles, o mais apimentado de todos, envolveu o vereador Carlinhos da COHAB e o comunicador Hildo Teixeira.

O inimigo dos romeiros - Hildo não perdoou o fato de Carlinhos ter questionado a legalidade do empréstimo por parte da Prefeitura de Santa Cruz de um trailer a cidade de São Joaquim do Monte, que realizou neste último fim de semana a tradicional Romaria de Frei Damião. “Você, Carlinhos, é um verdadeiro inimigo de Frei Damião. Um inimigo dos romeiros de um homem que é tido como santo em nossa região. Não entendo o porque de sua raiva de Frei Damião e de seus romeiros”, detonou o comunicador, que botou fogo no debate.

"Eu sou romeiro e quando Zé augusto ia cantar em São Joaquim do Monte
 eu ai para carregar o violão" afirmou Carlinhos da Cohab


O romeiro – Em sua defesa, Carlinhos disse que Hildo tentou jogá-lo contra os romeiros do Frei e de quebra fez uma revelação, no mínimo inusitada. “Você tenta me jogar contra a população e contra os romeiros Hildo, mas eu quero que saiba que eu também era um romeiro de Frei Damião, tanto é que quando Zé Augusto ia pra São Joaquim, tocar e cantar, quem carregava o violão dele era eu”.




Do  Patrulha do Agreste /fonte blog do César Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário