Nº de acessos

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Prefeito Edson Vieira poderá diminuir o próprio salário para enfrentar a crise


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, está enfrentando a crise que tomou conta do País e acabou atingindo os Estados e Municípios deixando muito gestores sem cumprir algumas metas de seus programa de governo, o prefeito Edson Vieira de formar histórica poderá diminuir o próprio salário.

Para dar exemplo aos servidores mostrando que está disposto a colaborar com a cidade que vem sofrendo com diminuição de algumas verbas e até mesmo a falta de repasse de alguns programas e projetos do Governo Federal o prefeito está enfrentando grandes dificuldades.

Além de cortar o próprio salário, o prefeito resolveu diminuir o salário de vários funcionários públicos municipais que ocupam cargos do primeiro escalão do governo, secretários, e diretores irão entrar no sacrifício junto com o chefe do executivo para amenizar a situação que o município está passando.

O corte poderá chagar até 20 % do salário do prefeito e até 10 % dos servidores que ocupam cargos d confiança. Está informação chega em um momento muito importante já que a crise cresce cada vez mais, o anunciou deverá acontecer oficialmente nos próximos dias, mas fontes seguras afirmam que a decisão já tomada.

Se isso realmente acontecer, o prefeito Edson Vieira estrará para a história do município como o primeiro gestor a diminuir o próprio salário, e dará exemplo não só para a região, mas sim para todo estado de Pernambuco que também vem sofrendo com a crise como o resto do Brasil


Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário