Nº de acessos

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Jornalista Junior Albuquerque filia-se as PSD e confirma pré-candidatura

Junior realizou a ato de  filiação durante o dia 7 setembro
O Jornalista Junior, Jânio Arruda (vereador de Taquaritinga) 
e o líder comunitário Jerônimo
 Jerônimo, vereador Borges e Junior comemoraram o momento de decisão.
Lideranças e jovens prestigiaram o evento.
 


Quem aproveitou o feriado de independência, foi o jornalista Junior Albuquerque, que é pré-candidato a vereador em 2016. Junior sempre foi envolvido na política de Taquaritinga do Norte, onde participa  ativamente nos bastidores das campanhas eleitorais no município e na região, depois de vários anos trabalhando e ajudando a eleger liderança, Junior resolveu entrar na disputa e vai enfrentar o desafio das urnas ano que vem.

Junior deu um passo muito importante para entrar de vez na disputa, o jornalista fez sua filiação no PSD um dos partidos que mais cresce em Pernambuco, “Minha ida para o PSD por acreditar no projeto para melhorar nosso município, e construir uma nova Taquaritinga" afirmou Junior.

O líder comunitário foi mais além, "Estou preparado, e venho adquirindo experiência ao longo do tempo e agora estou vivendo uma situação diferente participando do melhor governo da história de Santa Cruz, conversei com Edson, e juntos vamos ajudar o futuro Jânio Arruda voltar ser prefeito para resgatar a saúde de Taquaritinga que hoje está abonada, a educação, o turismo que estão praticamente não existe mais em nossa cidade”, declaro Junior Albuquerque.

Em uma demostração de reconhecimento várias lideranças estiveram prestigiando o ato de filiação, os vereadores Jânio Arruda, Borges além de várias lideranças, "Pra mim é uma honra receber tantos amigos em um momento tão importante para minha vida, hoje estou vendo ao meu lado pessoas como os jovens André Luis, Suel e Luíza, meu querido ex-prefeito e hoje vereador Jânio Arruda, meu amigo vereador Borges, isso pra mim é motivo de alegria" comemorou o pré candidato.

No mesmo ato, aconteceu a filiação outras lideranças, o PSD ficou mais forte e terá além de Junior Albuquerque mais um pré candidato a vereador em 2016, o jovem Jerônimo Alves, que será o primeiro candidato a vereador do Sítio Monteiro. Um fator importante é que essas adesões, o PSD já conta com mais de 10 pré-candidatos que irão disputar o cargo de parlamentar pela primeira vez.



Do Patrulha do Agreste / fonte: blog do Junior Albuquerquer

Nenhum comentário:

Postar um comentário