Nº de acessos

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Elemento morre após tentar assaltar popular em Santa Cruz

Eric morreu tentando assaltar um popular e acabou morto
O crime aconteceu com várias pessoas na rua no momento do crime
Populares informaram que Eric tentou assaltar um motoqueiro e acabou sendo assassinado
O jovem tinha várias passagens pela polícia por roubos e furtos 
O comparsa de Eric fugiu e deixou o capacete que estava
 usando no momento do crime
Eric foi alvejada com vários disparos
Eric estava com essa moto roubada quando tentou assaltar um popular que reagiu e matou o mesmo


Segundo informações a vítima seguia a pé quando foi abordada por elementos não identificados que efetuaram vários disparos de arma de fogo que atingiram o jovem que morreu no local, o crime aconteceu por volta das 13:h. desta segunda-feira (14), na Rua Manoel Marques da Silva, no bairro Rio Verde em Santa Cruz.

 A vítima foi Eric Bruno Araújo Bezerra dos Santos de 19 anos, o mesmo residia no bairro da Cohab e tinha várias passagens pela polícia por ter cometido vários crimes de assaltos e furtos, e foi morto quando tentou praticar mais um assalto e a vítima reagiu e efetuou vários disparos contra Eric e seu comparsa que conseguiu fugir.

Um estava transitando com quando foi abordado por Eric e outro elementos ainda não identificado, os mesmos estavam com uma moto roubada e tentaram assaltar o popular para tomar a moto do mesmo, 

Esta vítima da tentativa de assalto, que não teve seu nome revelado efetuou os disparou contra os dois assaltantes, Eric foi atingido por três disparos, dois nas costas e um na perna morrendo no local enquanto o comparsa conseguiu fugir.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário