Nº de acessos

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Atleta santa-cruzense Quiel fica em 2º na Meia Maratona do Rio


Momento em que José ezequiel cruza a linha de chegada, 
conseguindo o 2º na classificação geral da prova.





O Atleta "Quiel' é patrocinado pela Câmara de Vereadores fica em segundo lugar no geral em maratona do Rio de Janeiro e coloca em destaque a cidade de Santa Cruz do Capiberibe.

O atleta santa-cruzense Ezequiel José da Silva esteve participando da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro 2015, a mais importante do país. Quiel como é mais conhecido ficou em terceiro lugar, conseguindo uma medalha muito importante em seus 23 anos de maratona. O maratonista recebeu patrocínio da Câmara de Vereadores e da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, além da FENABB e da AABB.

De acordo com o maratonista, participar da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro só foi possível graças ao apoio do Poder Público Municipal que tem apoiado os esportistas da cidade. “É fundamental o apoio que a Câmara e a prefeitura, através de Rubinho, tem nos dado, porque o atleta precisa desse apoio para representar a cidade. Eu estou muito feliz com a nova diretoria de esporte, Rubinho sempre ver o lado do esportista de Santa Cruz do Capibaribe que é um celeiro para todas as modalidades e todos os atletas que procuram a diretoria de esportes”, explicou o atleta.

Vereador Professor Afrânio, o Atleta Quiel e o Diretor Municipal 
de Esportes Rubinho Monteiro 


O presidente da Câmara, professor Afrânio, disse estar feliz pela medalha do atleta e se mostrou parceiro dos esportistas da cidade. “Nós temos que estar apoiando o esporte, pois sabemos que por meio dele muitas pessoas são beneficiadas tanto em questão de saúde, como também por uma questão social. Quando a pessoa se ocupa em praticar algum tipo de esporte, certamente deixará de ficar ocioso, ocupando a mente com o que de fato vale a pena. Então, eu como educador e representante do povo no cargo de vereador, não poderia deixar de apoiar o Ezequiel nessa importante conquista para a sua vida”, pontuou Afrânio.

Já o Diretor de Esportes, Rubens Monteiro, se mostrou feliz com a conquista para Santa Cruz do Capibaribe. “Eu quero parabenizar o Ezequiel, porque além de ser um prêmio para a nossa cidade, isso é uma prova que o esporte em Santa Cruz do Capibaribe tem melhorado e nossa diretora tem incentivado e apoiado todas as modalidades esportivas, dando atenção a todos os atletas do município”, finalizou.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário