Nº de acessos

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Vereador Luciano Bezerra indica nomes para Medalha Pe. Zuzinha

 "Reconheço a importância dessas pessoas para nossa História, 
afirmou Luciano Bezerra

O vereador Luciano Bezerra apresentou na tarde desta quinta-feira (10), durante a 6ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, os nomes das três personalidades que terá a honra de homenagear com a Medalha Padre Zuzinha este ano. Luciano escolheu seus indicados com base em dois critérios, conforme breves históricos seguintes:


Motivo de Orgulho para Santa Cruz do Capibaribe


Conheça um pouco da História de cada indicado pelo vereador


Eleuzino Miranda da Cruz (servidor público)
Servidor público exemplo e natural de outro estado.

Felipe Miranda, como é mais conhecido, é um servidor público na essência da palavra. Atencioso, Felipe desempenha sua função com dedicação e amor. Baiano, mora há 15 anos na terra do Padre Zuzinha, onde encontrou afeto e oportunidades que busca retribuir servindo a esta população. 


David Monteiro Neto (ciclista)

Prática esportiva e juventude!

David Monteiro Neto foi pioneiro da prática do Mountain Bike na cidade, ajudando a revelar grandes campeões nesta prática esportiva tão benéfica à saúde de seus praticantes. Em 2004 Davi migrou para o Ciclismo de Estrada (Speed), modalidade que pratica até o momento e leva o nome de Santa Cruz do Capibaribe em competições por todo o Brasil. 


Eliane Barboza de Araújo França (empresária)

Representa a força da mulher Santa-cruzense e o empreendedorismo da nossa terra.
Eliane França, como é mais conhecida, desde cedo já mostrava sua força de vontade e garra pra vencer as dificuldades. Desde criança já nutria o desejo de ajudar o próximo. Graças a seus esforços e dedicação, Eliane tonou-se uma grande empreendedora, contribuindo com o desenvolvimento e a economia da Capital da Confecção. 
"Se juntarmos as características dessas três pessoas podemos ver retratada um pouco da história de Santa Cruz do Capibaribe, que revela talentos no esporte, forma empreendedores e acolhe pra si filhos que vem de fora", falou o vereador sobre seus indicados. 



Do  Patrulha do Agreste /com Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário