Nº de acessos

sábado, 26 de setembro de 2015

Ex-vice-prefeito de Santa Cruz receberá título de cidadão

Seu João Januário chegou a assumir a prefeitura como prefeito várias vezes



Nesta sexta-feira (25) acontecerá na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a sessão solene de entrega do Título de Cidadão Santa-cruzense ao ex-vice-prefeito do município, João Januário Nunes.

De autoria do Vereador Luciano Bezerra (PR), o Projeto de Resolução que concede a mais alta honraria da Capital da Confecção a João Januário foi aprovado por unanimidade.

Natural de Taquaritinga do Norte, João Januário veio morar em Santa Cruz do Capibaribe no ano de 1953 e deste então tem dado sua parcela de contribuição para o desenvolvimento econômico do nosso município enquanto comerciante.

No campo político foi eleito vereador no ano de 1977, chegando a ser o presidente da Casa Dr. José Vieira de Araújo no biênio 83/85. João Januário foi vereador durante 10 anos. Quando no ano de 1988 foi eleito foi eleito vice-prefeito do então prefeito Ernando Silvestre.

“Como comerciante João Januário foi e continua sendo um gerador de emprego e renda, contribuindo diretamente para o desenvolvimento do município. Na política foi atuante e pôde contribuir com a sociedade santa-cruzense, notabilizando-se como um homem público honrado. E por fim, podemos dizer que seu João Januário é um cidadão exemplar, que tem a seu favor uma história digna de receber o Título de Cidadão Santa-cruzense, o qual eu apresentei com muita satisfação”, disse o vereador Luciano Bezerra.



Do  Patrulha do Agreste /com Informação da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário