Nº de acessos

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Câmara de Vereadores homenageia Venâncio Lira com o título de cidadão santa-cruzense















Uma boa história merece sempre boas homenagens. Foi assim na última sexta-feira (12), com o senhor Venâncio Lira, que recebeu da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe a maior honraria concedida pela cidade, que é o título de cidadão santa-cruzense.

O projeto de lei que concedeu a homenagem foi da vereadora Narah Leandro (PSB), e como ela mesma disse: “a homenagem àquele que preserva a história do nosso povo, com sabedoria e uma infinidade de palavras e acontecimentos do passado. Título de Cidadão de seu Venâncio”.

Venâncio Lira é da cidade da Barra de São Miguel, onde no início da década de 1940, chegou a Santa Cruz e formou sua família.

A sessão solene em homenagem ao senhor Venâncio aconteceu com a presença de vários familiares e amigos, além dos vereadores Narah Leandro (PSB), Afrânio Marques (PDT), Zé Minhoca (PSDB), Ronaldo Pacas (PSDC), Zezin Buxin (PSDB), Dida de Nan (PSDB), Ernesto Maia (PSL) e Zé Elias (PTB).

O senhor Venâncio foi homenageado pela família e amigos como o ex-prefeito Augustinho Rufino, que fez questão de tecer sua homenagem. Ao término da sessão, o senhor Venâncio agradeceu pelo carinho de todos.


Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário