Nº de acessos

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Vereador Professor Afrânio confere de perto a chagada da água do Prata em Santa Cruz


Um fator positivo para Santa Cruz do Capibaribe é a chegada da água que iniciou nesta segunda-feira (7). Já na manhã desta terça-feira (8), o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Afrânio Marques aproveitou para conferir de perto, indo ao escritório da Compesa em Santa Cruz do Capibaribe e na estação de tratamento da cidade. Afrânio foi acompanhado do síndico do Moda Center, Allan Carneiro e pelo ambientalista, Arnaldo Vitorino.

O vereador foi recebido pelo Gerente Regional, Mário Heitor, ele que relatou todo o trabalho desenvolvido pela Compesa, principalmente a questão de canos quebrados, em decorrência do longo período em que ficaram secos.

O presidente da Câmara, Afrânio Marques, realizou uma vistoria na Estação de Tratamento, onde o mesmo observou a chegada da água do Prata para Santa Cruz do Capibaribe.

“Eu vejo esta ação de forma muito positiva, mas a Compesa tem que manter a quantidade da água que foi prometida na Audiência Pública e por isso vamos ficar acompanhando, a fim de que toda a população seja atendida de forma satisfatória”, explicou Afrânio.



Do Patrulha do Agreste /com Informações da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário