Nº de acessos

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vereador Fernando Aragão rejeita o PT

Temendo a rejeição do PT por conta casos  de corrupção do partido no Brasil, Fernando recua e diz não o Partido do Trabalhadores.


O vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão, que já estava de malas prontas para entrar no PT, deu meia-volta e decidiu filiar-se ao PTB, partido do ministro Armando Monteiro Neto, e que tem o vereador Helinho Aragão na direção da legenda em Santa Cruz do Capibaribe.

O medo - Segundo uma informação que circulou entre membros da oposição durante a semana passada, o que fez Fernando Aragão desistir de ir para o PT foi o temor de ter sua candidatura contaminada pela degradação que atinge o partido em todo o país, por conta de inúmeras denúncias de corrupção. Isso teria sido demonstrado, inclusive, por uma pesquisa encomendada pelo próprio vereador.

Optando pelo PTB, além de evitar ficar na defensiva durante toda a campanha a prefeito do ano que vem, Fernando terá como bônus um maior envolvimento com a sua campanha, tanto da parte de Armando Monteiro, como da parte de Zé Augusto Maia, principal aliado do ministro em Santa Cruz.

Prego batido... - A decisão de Fernando Aragão foi selada na última selada na última sexta-feira, em reunião com o próprio Armando Monteiro, da qual participaram Zé Augusto Maia, Galego de Mourinha e Ricardo Teobaldo.

...Ponta virada? - No encontro, foi ratificado o acordo que envolve as eleições de 2016 e 2018, que terá Zé Augusto como candidato a deputado estadual, cabendo também a ele a indicação do deputado federal a ser apoiado pelo grupo Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário