Nº de acessos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Popular sofre sequestro relâmpago em Toritama

A vítima ficou em poder dos elementos que fazia ameaças a todo tempo
 O comerciante foi colocado na mala de seu próprio veículo



Na noite da segunda-feira (21), o efetivo do 24º BPM destacamento da cidade de Toritama, realizaram mais uma operação de sucesso, deste os policiais conseguiram salvar uma vítima de sequestro relâmpago, segundo informações, o comerciante Olismar Ribeiro da Silva de 29 anos, foi levado  por três assaltantes armados.

A vítima foi colocada dentro da mala de um veículo Fiat Uno de cor vermelha de placas PFE-7887 que pertence a uma comunidade católica daquela cidade, e teria sido roubado pelos criminosos que levaram a vítima para a zona rural de Toritama.

depois de receber as informações sobre o caso, os policiais deram início as busca e chegaram até uma localidade conhecida como Fazenda Dr. Clóvis Paca que fica localizada no Sítio São Paulo de Sinézio onde a polícia militar conseguiu encontrar e libertar a vítima.

Olismar afirmou que não sofreu agressão física, mas enfrentou várias ameaças, mas foi libertado sem ferimentos, os policiais encaminharam a vítima para a delegacia de Santa Cruz onde foi realizado os procedimentos, a vítima não reconheceu nenhum dos elementos.  A polícia civil deu início as investigações e me breve poderemos ter novidades sobre  caso.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário: