Nº de acessos

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Parque de Feiras de Toritama faz 14 anos!

No dia 23 de Setembro de 2001, nascia o Parque das Feiras de Toritama
que veio para sucesso na região!


Há 14 anos nascia um grande e importante centro de compras que mudaria e marcaria a cara do Polo das Confecções pra melhor. Nesta data no ano de 2001, era inaugurado um local que se tornaria grandioso, graças a força não só dos seus idealizadores, mas de um povo guerreiro, lutador e que sempre acreditou que o resultado de seu trabalho e da sua luta, se tornaria sucesso. Assim é a história do nosso tão cobiçado, "Parque das Feiras de Toritama". Uma história de luta e de superação, mas repleta de muito sucesso.
Era um domingo, 23 de Setembro, naquele instante nascia o "Parque das Feiras de Toritama". Nascia ali aquele que se tornaria um símbolo, não só de uma cidade, mas o símbolo e a marca de uma região. Passados 14 anos, vemos o quanto evoluímos, quanto nos fortalecemos e o quanto enriquecemos. 

O Parque das Feiras é simbolo de um povo que luta dia - a - dia;
O Parque das Feiras é exemplo de superação e oportunidades;
O Parque das Feiras é é exemplo de um bom investimento.

E é isso que nos torna cobiçados, reconhecidos, um centro comercial encantador, cobiçado e que se tornou exemplo da força, perseverança e a raça de um povo que contagiou e incentivou outros tantos .

Parque das Feiras de Toritama, a sua história de lutas e de conquistas se identifica a rica história da nossa querida Toritama. E neste importante centro comercial, com o passar dos dias, ficou - se nítida a sua importância. E teve como metas "Desistir nunca, regredir jamais. Pra frente e avante!".
Parabéns á todos os que fazem o Parque das Feiras de Toritama, pelos seus 14 anos!
São os sinceros votos dos que fazem a Associação dos Lojistas do Parque das Feiras para todos de um modo geral.


Do Patrulha do Agreste /fonte: Assessoria da ALPF 
(Associação dos Lojistas do Parque das Feiras) de Toritama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário