Nº de acessos

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

CIOSAC prende quadrilha de roubo de motos



























Após informações repassadas pelo Disque Denúncia e levantamentos realizados pela CIOSAC, sobre uma quadrilha que praticou diversos assaltos à motocicletas na cidade de São Caetano, equipes da CIOSAC deslocaram-se à Rua São João, onde foram abordadas duas residências. Na residência de Mateus da Silva Santos, 18 anos, foram apreendidos 32 gramas de maconha, 01 cartucho calibre 22, 01 coldre e uma motocicleta Honda, placa KIQ 7826, sem lacre. Na outra residência encontrava-se um menor de 16 anos, que informou a localização do motor de uma motocicleta Cinquentinha, que estava em uma oficina. A equipe da CIOSAC deslocou-se à oficina, onde localizou o motor e várias peças sem comprovação de propriedade, em poder de Manoel José de Lemos, 35 anos, proprietário do estabelecimento. 

Também foram apreendidos 18 gramas de maconha, em poder de um menor de 17 anos, e, por trás de sua residência, foram encontrados, consumindo maconha, dois menores de 13 e 16 anos. Segundo informações do Disque Denúncia, Mateus e os quatro menores costumam praticar vários assaltos à motocicletas na região. Sobre as motocicletas roubadas, informaram que as venderam a José Souza dos Santos Júnior, 26 anos. Sobre as armas utilizadas para a prática dos delitos, relataram que encontravam-se em poder de Marcos Antônio de Oliveira Moura, 19 anos, com quem foi encontrada 01 espingarda de antecarga. Informaram ainda que dois celulares, supostamente roubados, encontravam-se em poder de Danielly Marinez da Silva, 20 anos e Tamires Marinez da Silva, 19 anos, com quem foram localizados um 01 celular marca LG e 01 celular iPhone. 

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Belo Jardim, para as providências legais cabíveis.


Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário