Nº de acessos

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Assaltantes são presos e um fica ferido após assalto em Brejo



Momento em que um dos assaltantes recebia atendimento na policlínida em São Domingos


Os elementos que praticaram o duplo assalto na manhã de terça-feira (08) em Brejo da Madre de Deus, foram surpreendidos quando estavam fugindo por uma estrada de terra que dá acesso ao distrito São Domingos. No momento em que passavam pelo sítio Lagoa do Navio eles foram recebidos à bala, logo abandonaram a moto CG Titan de cor vermelha e placa KKF-3460 e fugiram pelo mato. A polícia iniciou uma perseguição, mas os elementos conseguiram fugir. Além da moto os assaltantes deixaram para trás um revolver calibre 32 e uma parte do dinheiro que tinha sido fruto dos assaltos.


De acordo com informações da polícia, minutos depois, um homem baleado deu entrada na policlínica do distrito São Domingos, afirmando que tinha sofrido uma tentativa de assalto no sítio Lagoa do Navio. Policiais do GATI mostraram a foto do individuo a uma das vítimas que confirmou a participação do mesmo nos assaltos aos mercadinhos na Vila Balança e também no trevo da cidade.

O assaltante baleado foi identificado por José Kelvin de Souza, 18 anos, mais conhecido por Fósforo, residente na Rua Airton Sena no distrito São Domingos. Após receber os primeiros socorros na policlínica o individuo que foi ferido na barriga e no braço direito, teve que ser transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, está custodiado, e assim que tiver alta deverá ir para o presídio, segundo a polícia.

Os policiais do GATI continuaram as investigações e descobriram quem era o outro elemento que participou dos assaltos junto com José Kelvin. O menor O.W.A.S. de 16 anos foi apreendido em sua residência no distrito São Domingos. Ele negou participação nos assaltos, mas de acordo com a polícia, o mesmo também foi reconhecido por uma das vítimas, que teria confirmado a participação do menor após ver o álbum de fotos dos elementos que estão sendo investigados pelas praticas de assaltos na região.

O menor foi apresentado na DEPOL de Santa Cruz do Capibaribe e está à disposição da justiça, que decidirá se o mesmo irá para o centro de ressocialização cumprir medida sócio-educativa.



Do Patrulha do Agreste /fonte: estação notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário