Nº de acessos

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Desfile Cívico de Santa Cruz é sucesso























Uma verdadeira multidão lotou a principal Avenida da cidade
 Prefeito Edson Vieira e o Secretario Joselito Pedro ficaram satisfeitos com o evento que foi bastante elogiado pelo público presente
Bandas Marciais animaram a todos e deram um verdadeiro Show!
Alunos e professores (as), abrilhantaram a festa com sua criatividade
A criançada era só alegria!
A juventude deixa a Pátria mais bonita!
Ex-atletas do Ypiranga foram homenageados e fizeram bonito na Avenida
A centenária Banda Marcial Novo Século agradou o público que aplaudiu bastante
Prefeito Edson, Maestro Rubinaldo Catanha e o Secretario Joselito, em momento de homenagem ao Maestro da Banda Novo Século 
 O Efetivo do 24 º BMP-PE de Santa cruz do Capibaribe foi um dos destaque do Desfile
Policias Militares mostraram seu orgulho na Festa da Independência
 As Equipe do GATI e da ROCAM chamaram muito a atenção com suas fardas e seu estilo

 Agentes Municipais de Trânsito participaram representando a SDS municipal
A grande novidade esse ano foi a presença dos Bombeiros Civis que vêm prestando um excelente serviço a população de nossa cidade.
 A prática ao ciclismos também foi destaque na avenida.
 A Escola Especial Virgilina Pereira mostrou a inclusão social e uma questão de amor a Pátria e ao próximo
 Um linda estrela mostrou que nossa cidade tem um brilho especial





Santa Cruz do Capibaribe iniciou neste final de semana a comemoração a Semana da Pátria 2015. Na oportunidade, foram realizadas solenidades e desfiles cívicos alusivos à Independência do Brasil.

As homenagens foram iniciadas no povoado de Cacimba de Baixo no último sábado (05). O evento contou com desfile cívico no local e apresentações de bandas marciais das escolas Vereador Ciríaco Ramos de Lima e Antônio Burgos.

No domingo (06), a Avenida 29 de Dezembro recebeu um expressivo público para assistir as apresentações de 35 pelotões, compostos por escolas públicas e privadas, projetos sociais, associações, bandas marciais e fanfarras, Clube dos Desbravadores, ex-atletas do Clube Ypiranga, Polícia Militar, agentes de trânsito, Agrupamento de Bombeiro Civil Voluntário, SAMU e alunos da delegação de Surubim do BPM do Ensino Especializado Pré-Militar.  “Estamos nos superando nas comemorações da Semana da Pátria, pois se o ano passado foi bom, este ano foi excelente. As escolas com lindas apresentações conseguiram retratar com maestria o que temos de melhor em nosso país. Foi uma linda festa da alegria e da liberdade da Independência do Brasil”, disse Joselito Pedro, Secretário de Educação.

Este ano a comemoração cívica na Avenida 29 de Dezembro contou com camarote da Acessibilidade. As escolas trouxeram para a avenida a cultura popular brasileira, em especial a nordestina, retrataram a seca que assola o país e a importância de conservar e preservar a fauna e flora do Brasil. As comemorações da semana da Pátria vão continuar em Santa Cruz com desfiles neste sábado (12), na Vila do Pará e no domingo (13), distrito de Poço Fundo.



Do Patrulha do Agreste /fonte ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário