Nº de acessos

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Barragem do Prata vai abastecer Santa Cruz



O anunciou partiu da Compesa afirmando que em breve irá confirmar oficialmente, a chagada da água da Barragem do Prata para  Santa Cruz do Capibaribe, segundo o empresa o precisos líquido já começou a chegar na Central de Tratamento onde está passando por testes e em nos próximos dias estará chegando nas torneiros da população santacruzense.


O Gestor Administrativo do Alto Capibaribe (Compesa), Mário Heitor, declarou que durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (08), onde teve a presença do vereador Pipoca que é presidente da Comissão da Seca da Câmara de Santa Cruz, ficou tudo acertado e que os trabalhos estão sendo concluídos e questão de poucos dias para a água ser disponibilizada para santa Cruz do Capibaribe.
O Vereador Pipoca mostrou-se muito otimista, “Estamos acompanhando cada avanço, cada etapa desse processo em busca de água para nossa cidade, esta luta é permanente para todos nós que fazemos parte desta Casa de Leis. Pedimos a população que continue economizado, pois não adianta chegar água e a gente desperdiçar" afirmou o Vereador.



Do Patrulha do Agreste



Nenhum comentário:

Postar um comentário