Nº de acessos

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Evangélico de Brejo morre em acidente











Na manhã desta sexta-feira (11) um acidente automobilístico na PE-062 no município de Goiana na Mata Norte do Estado, tirou a vida do comerciante brejense José Erivaldo da Silva, 35 anos. O acidente ocorreu por volta das 7h.

Segundo informações da Polícia Militar, Edivaldo estava conduzindo o veículo Gol, cor preto e placas KHD-1990 quando teria perdido o controle do carro e batido de frente com um caminhão caçamba de cor vermelho e placas KGK-5777 que estava carregado de brita.
A batida foi muito forte e fez o caminhão tombar fora da pista. Já o carro de passeio teve o lado esquerdo tolamente destruído. O motorista estava com o sinto de segurança, mas não registou aos ferimentos e faleceu no local. Um cidadão que viajava com ele não se feriu gravemente. Até o momento não se tem notícias sobre o paradeiro do motorista do caminhão.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, o corpo de Erivaldo foi retirado das ferragens e foi encaminhado para o IML no Recife.

O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus que fica localizada na Rua Dom Luiz de Brito no centro do Brejo da Madre de Deus. A família aguarda uma definição do IML para definir o horário do sepultamento, que pode ser hoje ou amanhã.

De acordo com informações de familiares, Erivaldo era evangélico, casado, tinha uma filha, e morou por muito tempo no Bairro Canecão em Brejo da Madre de Deus ,onde teve um fabrico de roupas. Ele deixou o ramo de costura para em Goiana abrir lojas do R$ 10. Erivaldo estava se deslocando para inauguração de outra loja nesta sexta-feira.



Do Patrulha do Agreste /fonte: Blog Estação Notícias /fotos: blog do Aderson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário