Nº de acessos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Ex-deputado Zé Augusto não paga divida e prejudica Santa Cruz

A cidade entrou no CAUC e ficou inadimplente por falta de pagamento
 das dividas deixadas pelo ex-deputado quando o mesmo
 era prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.


Nesta terça-feira (01) o ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) foi comunicado, mediante ofício emitido pela Controladoria Geral do Município, para que pague uma dívida da época em que o mesmo estava em seu segundo mandato como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe.

A dívida, no valor de R$ 25.025,17 segundo o documento, seria relativo a inadimplência de um convênio realizado entre a prefeitura e o Ministério do Turismo, para os festejos juninos realizados no ano de 2007.

De acordo com o documento, que foi publicado na íntegra no Blog Direto ao Ponto, por causa do não pagamento do valor, o município estaria inadimplente no Cadastro Único de Convênios com a União (CAUC, que é considerado um “SPC” das prefeituras”), o que impediria a atual gestão do prefeito Edson Vieira (PSDB) em fechar novos convênios com o Governo Federal.

José Augusto Maia admite que não pagou a parcela de mais de R$ 25 Mil Reais.



O blog do Ney entrou em contato com o ex-deputado federal José Augusto Maia para falar sobre o caso e ele nos respondeu que o pagamento será efetuado "amanhã":

“Sobre o ofício encaminhado pela Controladoria do Município, assinado em 31/08/2015, onde fui notificado hoje pela manhã, quando estava no programa diário, e informo que em nenhum momento, tive interesse de descumprir com o compromisso firmado com o órgão (Ministério do Turismo), nem prejudicar o município. 

Amanhã estarei apresentando o comprovante de quitação da demanda, para que evite que o município esteja no CAUC. Informo ainda que o débito, não é proveniente de nenhuma ação judicial contra minha pessoa, nem se trata de nenhuma pendência junto ao Tribunal de Contas da União, mas de um acordo administrativo firmado com o próprio Ministério.” – disse o Ex-deputado.



Mesmo o ex-deputado afirmando que sus intensão não era prejudicar o município, foi o que ele fez quando deixou de pagar uma parcela referente a uma das dividas deixadas pelo mesmo quando foi prefeito de santa Cruz do Capibaribe, hoje município está penalizado mais uma vez por conta da falta de compromisso e respeito do Ex-deputado para com o povo.




Do Patrulha do Agreste /fonte Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário