Nº de acessos

terça-feira, 3 de março de 2015

Loja de roupas é invadida por elementos em Santa Cruz do Capibaribe.





Na madrugada desta segunda-feira (02) mais um estabelecimento comercial foi vítima da ação de criminosos.
O estabelecimento localizado na Rua Cabo Otávio Aragão, 135, foi vítima de 03 bandidos, duas mulheres e um homem e, de acordo com informações que foram dadas por guardas municipais que estiveram no local, as primeiras denúncias chegaram por volta de 1h30 de que algo errado estava acontecendo, mas ao realizarem rondas pelo local, nada foi avistado.
 Por volta das 05h, pessoas que passavam pelo local constataram que a porta do estabelecimento estava arrombada e, mais uma vez, a Guarda Municipal foi acionada.
 Nossa equipe assistiu a parte dos vídeos feitos pelas diversas câmeras do estabelecimento que mostram, em detalhes, toda a ação. Uma das mulheres chegou ao local com uma grande caixa, onde seriam colocadas as mercadorias.
 Em seguida, um jovem aparentando pouco mais de 20 anos, fez o arrombamento do local. O alarme então disparou a primeira vez assustando o trio, foi quando, pouco tempo depois, a primeira denúncia foi feita. Pelo fato da porta ser de vidro e estar encostada, não se recebeu o arrombamento.
 Pouco tempo depois, o trio voltou para continuar a ação e, dessa vez, uma mulher entra no local, tenta roubar diversas peças de roupas e as coloca dentro da caixa, rapidamente.
O alarme dispara pela segunda vez e os criminosos fogem. Ainda não se sabe o valor do prejuízo para o comerciante, mas prateleiras foram danificadas e gavetas reviradas.

Um fato que chamou a atenção foi à aparência dos criminosos. Bem vestidos, o trio passaria despercebido de quaisquer suspeitas. As imagens foram encaminhadas até a delegacia da polícia civil para auxiliar no trabalho de investigações.


Do: Patrulha do Agreste/fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário