Nº de acessos

terça-feira, 17 de março de 2015

Mulher é detida após xingar PM


Imagem ilustrativa

Nesta segunda-feira (16), policiais militares e Rocam realizavam abordagens de rotina a populares e motociclistas na Rua Pedro Pereira em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, quando se deparou com uma mulher identificada por Ayala Micaely Rocha da Silva (23 anos).

De acordo com os policiais, o efetivo percebeu que Ayala estava dizendo que: “A Polícia Militar não trabalhava”, incitando a população contra o serviço de abordagem dos policiais. O policiamento solicitou que a mesma se retirasse não sendo atendido, onde a mesma insistiu em tumultuar.

Sendo assim, o efetivo solicitou que a mesma entrasse na viatura para que fosse conduzida à delegacia de polícia, porém a ordem dada não foi atendida. O efetivo destacou que a mesma continuava dizendo que: “Não tinha polícia que a prendesse”, chegando até a empurrar alguns policiais e xingando-os de “merda”.

Após várias insistências, a mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia de Taquaritinga do Norte, onde ficou a disposição do delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário: