Nº de acessos

sábado, 28 de março de 2015

Junior da ROCAM é destaque no Curso de Sargentos da Polícia Militar de PE



Cabo Junior da ROCAM  é um policial de destaque 
e trabalha há quase 30 anos da PMPE
Um policial dedicado e sempre disposto a se colaborar a disposição da sociedade, principalmente no sentido de promover a segurança pública, Manoel Vieira Junior, o "Junior da ROCAM" é que chamamos de exemplo para seus companheiros,  hoje com 49 anos de vida e 27 desses dedicados a sociedade do estado de Pernambuco como policial militar, instituição que Junior sempre fez questão de defender e honra com respeito, trabalho e muito esforço sempre de cabeça erguida.

Junior foi chamado para mais um desafio e participou da Turma do Curso de Formação de Sargentos (CFS 2015), cabo Junior que chegou em Santa Cruz do Capinbaribe no início da década de 2010, mostrou mais uma vez que a Briosa Polícia Militar é motivo de orgulho e mostrou se dedicando ao Curso onde conseguiu a nota 9,62 conseguindo assim a maior pontuação da turma.

Com um currículo invejável, Cabo Junior traz em sua "bagagem" um histórico de centenas de apreensões de drogas, dezenas de prisões de homicidas, dezenas de veículos recuperados, incontáveis ocorrências de apreensões de rama de fogo, sem falar em dezenas de de grandes operações que resultaram em prisões de traficantes e dezenas de quinas de drogas apreendida, desta forma mandando para presídios elementos que praticavam o mal a sociedade. O Cabo Junior sempre destacou a importância do trabalho em parceira e nunca esqueceu seus companheiros de "farda".

Agora, merecidamente o Cabo Junior receberá uma nova Patente da Polícia Militar e passará ao posto de Sargente, onde continuará lutando e batalhando para proteger a sociedade, boa sorte e que Deus lhe proteja.



Do Patrulha do Agreste /fotos arquivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário