Nº de acessos

quarta-feira, 25 de março de 2015

Empresa que vai retomar obras da PE-160 foi anunciado no Diário Oficial do Estado


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), comemorou a publicação no Diário Oficial do Estado de Pernambuco nessa quarta-feira (25) a homologação da empresa vencedora de licitação e que será responsável pelo andamento das obras de duplicação da PE-160, ligando o distrito de Pão de Açúcar- Taquaritinga do Norte a Santa Cruz do Capibaribe.

“Essa ação é resultado de nosso pedido junto ao governador Paulo Câmara, que se comprometeu em tratar essa obra como prioridade, e agora existe a previsão para abril com relação ao reinício das obras”.

De acordo com o documento, a concorrência N°013/2013, com o objetivo de contratar empresa especializada para “Execução das Obras de Restauração, Duplicação e Melhoramento da Rodovia da PR-160”, foi vencida pela SVC CONSTRUÇÕES LTDA, que satisfaz as exigências e apresentou melhor preço.

A obra totaliza 12,15 Km e preço total de 64.401.947,86 (Sessenta e quatro milhões, quatrocentos e um mil, novecentos e quarenta e sete reais e oitenta e seis centavos).


Do  Patrulha do Agreste

Um comentário:

  1. cinco milhões e trezentos mil por cada quilometro de pista. sei não tá cheirando mal.

    ResponderExcluir