Nº de acessos

quarta-feira, 25 de março de 2015

Tarado é preso após abusa de menino de 13 anos



Um elemento de 42 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) suspeito de estuprar um adolescente de 13 anos na cidade de Santa Cecília (Agreste do estado, a 200 km de João Pessoa). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a denúncia foi formulada pela mãe da vítima.

Segundo relatos da mulher, ao chegar ela percebeu que o filho estava com um comportamento estranho e o questionou sobre o que teria acontecido. O menor então contou que o vizinho havia o levado até a casa dele e tirado sua roupa. Conforme informado pelo adolescente, o homem ofereceu bombons e tentou convencê-lo a manter um relacionamento sexual com ele. Ainda segundo o menor, o homem também teria ficado sem roupas. O adolescente teria negado a proposta e fugido do local.

Após ouvir os relatos do garoto, a mãe do adolescente acionou a polícia. Uma viatura foi enviada até a casa do suspeito e o homem foi detido. Ele foi levado para a delegacia de Queimadas, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Depois disso, o suspeito foi conduzido para a cadeia de Umbuzeiro. 

Do Patrulha do Agreste







Nenhum comentário:

Postar um comentário