Nº de acessos

sábado, 28 de março de 2015

O grupo do DR. racha e enquete é mais uma prova

Por "coincidência" a enquete é apenas com os vereadores do G-4


A movimentação política no município de Brejo da Madre de Deus vem chamando a atenção da população e promete deixar alguns políticos sem dormir nos próximos dias, depois que o Patrulha do Agreste mostrou "por A mais B"  que o grupo do Dr. está rachado e brigando pelo poder, muitos azuizinhos ficaram zangados e outros pensando que era brincadeira, agora vem a tona tudo que nós já sabíamos e falamos o tempo todo.

Hoje não é mais possível nega a existência de três grupos políticos que irão brigar para eleger o prefeito em 2016, se não vejamos, tem o grupo dos jacarés, o grupo boca preta e o G-4 que vai tentar impor sua vontade ao Dr. que pensa que manda em todo mundo.

O G-4 formou-se desde que o Vereador Hilário estava presidente da Câmara do Brejo e começou a montar seu "esquema' para se eleger prefeito ano que vem, o ex-presidente passou a criticar e descer a "madeira" no governo de Dr. Edson, quem é de São Domingos sabe como Hilário e seus amigos se referem ao Dr.,  "Ele não gosta de são Domingos, esse políticos de Brejo não fizeram nada por são domingos, o Dr. e Roberto são farinha do mesmo saco", o vereador detona o Dr. o tempo todo.

Para formar seu grupo o ex-presidente juntou-se com os vereadores Bolão, Josivaldo e Maria José para montar um esquema para tomar conta da prefeitura, o que pode dar errado para o Hilário, seu tiro pode sair pela culatra, já que corre na boca miúda em Brejo (sede), que Bolão e Josivaldo não vão mais apoiar o nome do ex. para 2016 e os dois poderão formar uma chapa para concorrer as próximas eleições, o plano do ex. pode sofrer um boicote.

A novidade é que o Bolão anda fazendo reuniões com seu povo em Fazenda Nova e vem afirmando sua decisão tentar ser perfeito do Brejo, com isso o G-4 fica mais fraco que "água de bata" já que Bolão foi o segundo mais votado em 2012, se o "Cawboy" entra nessa com o Bolão, o Hilário fica sem saída, pois o ex-presidente perdeu até em São Domingos, quem não lembra da eleição suplementar que o ex. levou uma surra maior que o próprio Dr. aqui em São Domingos.

A prova:

A maior prova que existe o G-4 é a enquete feita pelo Marcelo Santa Cruz (um dos maiores defensores do Dr.), Marcelo (sem querer, querendo), fez uma enquete com os membros do grupo liderado pelo Hilário, agora vamos esperar qual será o recado que os eleitores do Dr. vai mandar, em que você não votaria mais para vereador? o mais rejeita fica fora da chapa majoritário em 2016?.

Do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário