Nº de acessos

segunda-feira, 16 de março de 2015

Vereador Ronaldo Pacas entrega Título de Cidadão a Dr. Roberon Inácio


Dr. Roberon Inácio recebeu o Título de Cisadão das mãos do vereador e amigo Ronaldo Pacas.
 A esposa de Dr. Roberon a atriz Vera Holtz fez questão de está ao lado do companheiro nessa hora tão importante na história de vida do médico.
 Esbanjando simpatia Vera Holtz posou para fotografias com as autoridades e fãs.
Amigos, vereadores e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (de blusa azul), compareceram ao evento e reconheceram o merecimento da Honraria. 



Em cerimônia realizada na noite da última sexta-feira, 13 de março, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe entregou ao médico cardiologista Roberon Inácio da Silva o título de cidadão de nossa cidade.

De autoria do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) o título é resultado do Projeto de Resolução 065/2014 e reconhece na pessoa de Dr. Roberon as quase três décadas de dedicação ao nosso povo.

Ao optar por reconhecer Dr. Roberon como santacruzense o vereador levou em consideração o carinho, o zelo e a atenção que tem por nossa população. Roberon nunca mediu esforços em receber bem, indicar o caminho mais sensato para a recuperação de nossos enfermos e aliado ao cuidado que tem por eles sempre traz consigo uma palavra amiga e um conselho válido.

A cerimônia

Em um tom agradável o médico celebrou junto com a família, amigos e autoridades a comenda que apenas assina o que já era um fato. Afinal, desde 1990 Dr. Roberon cuida de nossa gente.

A presença ilustre

Além do show da cantora Paula Voices a noite foi abrilhantada pela presença ilustre da atriz Vera Holtz, que namora o nosso doutor desde 2013.

Figura simpática e humilde a atriz roubou a cena e com uma simplicidade ímpar participou de todos os momentos da cerimônia e claro, sorriu para os cliques e selfies.


Do  Patrulha do Agreste /Fonte Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário