Nº de acessos

segunda-feira, 16 de março de 2015

Dr. Edson e Clarice vão realizar mais um leilão em Brejo



Vamos vender o patrimônio público, e dai?


Depois de muita polêmica e repúdio por parte da sociedade Brejense, Dr. Edson que foi cassado em Abril de 2013 e voltou a ser prefeito através de uma liminar vai realizar mais um leilão patrimônio público, quem não lembra que esse mesmo político vendeu vários veículos do município quando assumiu a prefeitura em 2009? Na ocasião foram vendidos ônibus, caminhões, e até uma ambulância com menos de um ano de comprada, um verdadeiro absurdo, sem falar que o Dr. justificou que estava vendendo os veículos porque não servia mais para o município e depois alugou  (agregou), uma das caçambas pagando o aluguel a um de seus correligionários político, isso é uma vergonha, uma enganação a população.

O Dr. tentou fazer outro leilão em 2013 mas não conseguiu, pois foi denunciado e a justiça proibiu pois o mesmo já havia sido condenado e fez tudo as pressas acreditando que iria vender outros veículos e objetos pertencentes a prefeitura, ou seja queria vender o patrimônio público, a justiça não deixou e o Dr. foi cassado e teve deixar a prefeitura.
No mês de agosto de 2014 José Edson de Souza (PTB), voltou a prefeitura depois que o Ministro Noronha lhe concedeu uma liminar, e desde então o Dr. passou a colocar em pratica seu plano de vender o patrimônio público, no início deste ano o Dr. tentou mais uma vez fazer outro leilão, e mais uma vez a justiça proibiu, só que a vontade de vender o patrimônio público é tão grande "não sei por quê", o Dr. recorreu de decisão e agora vai poder vender carros, ônibus, móveis, motos e etc.

Temos que abrir o olho, pensa mais antes de voltar em alguém que não pensa na população, ao invés de comprar, adquirir novos veículos, construir a creche ou novas escolas o Dr. e seus vereadores preferem vender o "pouco" que temos, isso é um vergonha.

Do  Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário