Nº de acessos

quarta-feira, 18 de março de 2015

Tradicional Festa do Pará recebe preparativos finais e promete agradar vários estilos de forró.



.
A Vila do Pará, distrito localizado a cerca de 25 km da sede, Santa Cruz do Capibaribe, está recebendo os últimos ajustes para realização da Tradicional Festa do Pará, que a partir das 22h do próximo sábado (21), contará com o forró estilizado da banda sucesso em todo o Nordeste Forró da Pegação e o forró das antigas da atração santa-cruzense Garota Dengosa.

O festejo que todos os anos reúne um público que aprecia o aconchego dos eventos da zona rural, atraindo turistas de todo o município e cidades vizinhas como Jataúba-PE, Caraúbas-PB e Barra de São Miguel-PB, está sendo realizado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Governo e Subprefeitura do Pará.

Para garantir mais um ano de sucesso, a coordenação do evento está priorizando o quesito segurança que contará com total infraestrutura com revista em todos os acessos da festa e atuação conjunta da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e segurança privada.
A disponibilização de uma ambulância com atendimentos de primeiros socorros para atender ao público do festejo, caso ocorra qualquer tipo de incidente, também fará parte da estrutura do evento.

“Nossa preocupação não é só preparar a festa, mas principalmente divulgar a Vila do Pará como um ponto estratégico de turismo de festas, nós estamos montando uma estrutura voltada para segurança e conforto das pessoas que irão prestigiar o evento”, ressaltou Cláudio Soares, coordenador do evento.

O subprefeito do Pará, José Manoel (Zé Boi), ressalta o trabalho de todas as secretarias municipais para deixar o distrito pronto para receber os turistas. “Estou muito feliz por ver todo o suporte que o prefeito Edson Vieira e os secretários da sua gestão estão oferecendo para o Pará com melhorias e recapeamento do acesso à Vila, construção de uma nova praça para deixar nossa localidade ainda mais bonita e atrações de uma grande festa que vão agradar aos turistas e moradores do distrito ”, comemorou o subprefeito.

O evento que era realizado na semana posterior à festividade religiosa, nesse ano de 2015, acontecerá após o término das celebrações e shows católicos, tendo início a partir das 22h, na Rua Tito Aragão.



Informações da Assessoria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário