Nº de acessos

quarta-feira, 18 de março de 2015

Fazendo Justiça: Asfora consegue suspender leilão Leilão em Brejo


"Nós não vamos ficar de braços cruzados olhando este cidadão acabando com a patrimônio público" desabafou Asfora.


O líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, entrou com uma ação na justiça e conseguiu que a homologação do Leilão de Bens Móveis da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, que ocorreu na manhã desta terça-feira (17), fosse cancelada.

O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Fábio Eugênio de Oliveira Lima, deferiu em parte a liminar e suspendeu a homologação do leilão que foi realizado na sede da prefeitura. Entre as irregularidades apresentadas no documento estão: a ausência de ampla publicidade do leilão, inexistência de avaliação e discriminação dos bens, inadequação dos valores conferidos aos bens, ausência de autorização legislativa e inexistência de documento hábil a demonstrar a condição real dos bens.

Roberto Asfora comemorou a decisão da justiça e disse que não medirá esforços para cuidar do patrimônio da população do Brejo da Madre de Deus.

“A população brejense lembra muito bem que no passado, não muito distante, essa turma que está provisoriamente na prefeitura alegou que uma caçamba não estava em condições para ser utilizada para o serviço e leiloaram essa caçamba. Um correligionário dele que arrematou a caçamba, depois, agregou a mesmo veículo na prefeitura. Isso é um absurdo! Não podemos aceitar que aberrações como essa voltem a se repetir. Enquanto vida tiver, sempre estarei lutando pelo povo do Brejo da Madre de Deus, não deixarei que os bens que pertencem à prefeitura, e que são do povo, sejam vendidos a troco de banana para agradar amigos e correligionários do meu adversário”, disse Roberto Asfora.

Confira abaixo a decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Fábio Eugênio de Oliveira Lima, que suspende a homologação do leilão:


Clic para ampliar a imagem





Nenhum comentário:

Postar um comentário