Nº de acessos

segunda-feira, 2 de março de 2015

SDS de Santa Cruz visita Rádios e apresenta balanço da Operação Carnaval 2015

Na Rádio Vale - AM Capitão Sena destacou a importância da parceria com a Prefeitura para o sucesso da Operação.
No Programa Patrulha do Agreste na Rádio Santa Cruz - FM (98,5), Coronel Donizetti afirmou que esse foi o melhor resultado dos últimos anos.
Na Rádio Comunidade -FM o destaque foi para a estrutura disponibilizada pela para servir de apoio para toda equipe que trabalhou na operação.



Na última sexta-feira (27), o secretário executivo de Defesa Social Coronel Donizetti Rodrigues, o Comandante da Guarda Municipal Edgar Martins e o Capitão Sena, membros da coordenação da Operação Carnaval 2015, divulgaram o balanço da ação de segurança do período.

A operação integrada da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Defesa Social e Mobilidade Urbana e Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros foi considerada exitosa e durante os dias 13 e 18 de fevereiro, não contou com nenhum registro de homicídio, ocorrências nos focos de animação e retiros religiosos, bem como, registro oficial de arrombamento à residência, tendo registrado apenas a apreensão de oito veículos.

De acordo com o secretário executivo de Segurança Coronel Donizetti Rodrigues, foi realizado um esquema de policiamento preventivo nos retiros e na zona rural sincronizado entre a Guarda Municipal e a Polícia Militar no qual havia rodízios de viaturas nesses locais para garantir que fosse preservada a segurança. 

“Sem dúvidas o sucesso dessa operação foi a integração das Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal que ofereceu todo o suporte com rádios comunicadores, sistema de vídeo monitoramento e alimentação para todas as equipes envolvidas na operação que almejou levar toda a segurança para o município de Santa Cruz do Capibaribe”, relatou Capitão Sena.


Do Patrulha do Agreste


Nenhum comentário:

Postar um comentário