Nº de acessos

terça-feira, 17 de março de 2015

24º BPM recupera moto roubada



Policiais de Toritama estava realizando rondas na Rua Barão de Mauá no Loteamento Tavares Martins no município de Toritama, quando percebeu Vinícius Roberto da Silva , conhecido por Pipiu (18 anos) pilotando uma moto NXR-150cc Bros e placa PEX-7988 e após consulta do chassi junto a Central do 24º BPM, foi constatado que o veículo era roubado.

O efetivo perguntou quem era o proprietário da moto e o condutor levou o policiamento ao encontro de Marcos Vinícius da Silva, conhecido por Vinicinho (20 anos). O qual apresentou um documentos de uma moto com a placa PFN-2557 que pertence a outro veículo e que foi possivelmente clonado.

Vinicinho confessou que comprou a moto à Marinaldo do Ferro Velho da Cohab para fazer trilha. Em seguida, Marinaldo Inácio da Silva (45 anos) se apresentou na 2ª CPM e disse ter comprado a moto de Cícero Romero dos Santos (29 anos), que também se apresentou e informou que comprou a moto de Marcos Henrique Cabral da Silva (19 anos), o qual informou que comprou a moto no feirão em Caruaru ao preço de R$ 2 mil.

Diante dos fatos todos os envolvidos e a moto foram conduzidos para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe.



Do Patrulha do Agreste /fonte blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário