Nº de acessos

sexta-feira, 20 de março de 2015

Fotógrafa recebe carta de arrependimento após ter equipamento de trabalho roubado.




Uma fotógrafa de João Pessoa recebeu, na quinta-feira (19), uma carta de um ladrão arrependido. Nih Fernandes teve seu equipamento de trabalho, avaliado em cerca de R$ 20 mil, roubado de dentro do apartamento onde mora, no bairro de Mangabeira II, na última quarta-feira (18). Nesta quinta (19), todo o material foi devolvido junto com a carta.

Quando Nih chegou em casa na quarta-feira (18), encontrou vários objetos do apartamento fora de ordem. O ladrão conseguiu entrar no local pela janela e levou duas câmeras profissionais, quatro lentes, dois flashes e um iPad. Já nesta quinta (19), uma vizinha a avisou que um homem passou de moto e deixou uma sacola. Dentro, estava todo o material da fotógrafa e a carta.

No texto, o ladrão se diz arrependido e escreve frases como "perdoi por ter lhe tirado o que a senhora comprou com o seu suor" (sic), "não quero destruir a minha família por causa das coisas dos outros" e "sei que é errado, a influência foi grande mais Deus tocou meu coração" (sic). No fim, o ladrão assina a carta como "Carlos".
Carta foi deixada na porta da fotógrafa junto com o equipamento roubado




Fonte: G1 PB

Nenhum comentário: