Nº de acessos

domingo, 15 de março de 2015

Policial Lotado no 24° BPM em Santa Cruz do Capibaribe Morre em Acidente de Trânsito na Paraíba

Na manhã deste Sábado (14), nossa equipe recebeu informações, que um Policial Militar morreu em acidente na BR-104, próximo a cidade de Alcantil, na Paraíba.

Segundo informações a vítima fatal, foi o Policial Militar Adilson José Maciel da Silva, de 34 Anos, era natural de Santa Cruz do Capibaribe, onde era lotado no 24° BPM.

De acordo com informações o Policial Adilson, havia terminado o seu plantão, e voltava em sua motocicleta, para sua residência, na cidade de Camipna Grande, quando acabou colidido com um caminhão pipa, na chamada curva do Narciso, na BR-104, próximo a cidade Alcantil.

O condutor do caminhão pipa, vinha sentido contrario da pista, quando fez uma manobra para entrar em uma estrada vicinal, foi quando Adilson colidiu com o caminhão.

Os Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Boqueirão, que seguiam para a cidade de Alcantil, fizeram os primeiros socorros, e acionaram uma equipe do SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os Policiais da 3ª CIPM de Boqueirão PB, destacaram que a arma, do policial Adilson, não foi encontrada no local do acidente, e ainda não foi confirmado se a arma foi furtada.

Por: Ademilton Silva
Do: Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário