Nº de acessos

terça-feira, 17 de março de 2015

Popular é executado na área do 24º BPM





Amigo da vítima também foi baleado no braço.


A cidade de Vertentes registrou mais um homicídio. O fato aconteceu na noite desta segunda feira (16), na Rua Jaime Rodrigues Souza Filho, no bairro Rua Nova. E segundo informações de populares que estavam no local, passava das 20 horas, quando na referida rua o jovem Rosimário Felix da Silva, de 25 anos, foi surpreendido por dois homens que estavam num veículo de vidros e cor escura, e de modelo e placas não anotados. Segundo as informações ao se aproximarem da vítima, os assassinos saíram do veículo e foram em direção á vitima. Os acusados deflagraram vários disparos contra a vítima atingindo principalmente a cabeça do mesmo, que devido a gravidade dos ferimentos, tombou e caiu ao chão.

Após os disparos os acusados voltaram para o veículo e tomaram destino ignorado. A unidade do SAMU foi acionada por populares, para irem até o local dos fatos, mas ao chegarem na referida rua, logo foi feito o atendimento do mesmo, mas logo de cara, devido a gravidade dos ferimentos, o mesmo já se encontrava em estado de óbito. As Polícias Militar e Civil, foram acionadas. As mesmas estiveram no local, onde ficou constatado o óbito, e em seguida foi feito o isolamento do local e em seguida fizeram o levantamento cadavérico. Depois de concluído o levantamento cadavérico, o corpo do mesmo foi levado para o IML na cidade de Caruaru.

Na ação o Sr. Manoel Hipólito Medeiros, de 40 anos, estava limpando peças, no interior de sua residência que fica próximo ao local onde aconteceu o crime, quando foi atingido por um dos disparos na altura do braço esquerdo. O mesmo foi levado por populares para o hospital local, onde o mesmo foi atendido e por ter sido um ferimento sem muita complexidade, pois pegou de raspão, o mesmo foi medicado e por não correr nenhum risco de morte, em seguida liberado.


Do Patrulha do Agreste / fonte Jornal e Blog Vertentes Notícias.
Fotos Deivson Douglas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário