Nº de acessos

terça-feira, 24 de março de 2015

Prefeito Edson Vieira participa do Crongresso de Municípios

 Ao de outros prefeitos, Edson Vieira gestor de santa Cru\z do Capibaribe 
elogiou a importância do Congresso, "É nesse momento que todos os gestores
 têm oportunidades iguais de falar, contar a história de seu município e trocar experiências, isso é muito positivo" declarou Vieira
Secretários e funcionários da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
 participaram do evento
 Prefeito Edson Vieira ao lado do Governador Paulo Câmara

Santa Cruz do Capibaribe está participando do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado na capital pernambucana, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

O prefeito Edson Vieira assistiu a solenidade de abertura, junto com os prefeitos de Jataúba e São Joaquim do Monte, Antônio de Roque e Joãozinho Tenório. Ele também visitou estandes de outros municípios e recebeu prefeitos no de Santa Cruz do Capibaribe.

Os secretários de Planejamento e Gestão e de Governo, Gilson Julião e Priscilla Ferreira, a diretora-presidente da Santa Cruz Prev Elaine Silva, a diretora de saúde básica Fernanda Gomes e Karlla Queiroz da Secretaria de Receita Municipal, também participaram da programação do primeiro dia do evento. A equipe da prefeitura assistiu a explanação do secretário estadual de Planejamento e Gestão Danilo Cabral, sobre o apoio do governo do estado aos municípios através do FEM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal) e outras palestras.

Nesta terça-feira (24) Santa Cruz do Capibaribe apresentou o projeto que concorre ao concurso de práticas inovadoras “Manual da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar”. À tarde, o prefeito Edson Vieira mediou um dos debates do evento que terá como tema “A Lei Geral e o Simples Nacional: impactos nos municípios”. 



Do Patrulha do Agreste/ fonte Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário