Nº de acessos

quarta-feira, 11 de março de 2015

ALEPE abraça causa dos cegonheiros de PE





Deputados estaduais e Presidente da ALEPE entram na causa
 dos Cegonheiros de Pernambuco.

“Há muito eu não assistia uma pauta, uma reivindicação tão justa e oportuna, tão boa para Pernambuco quanto esta”

A Assembleia Legislativa de Pernambuco abraçou definitivamente a luta do SINTRAVE/PE para pleitear uma fatia do bolo do transporte da fábrica da Fiat no Estado.

Os deputados assinaram o pleito e agora, estão na luta pelos interesses dos pernambucanos.

O presidente da Casa, Guilherme Uchoa, recebeu uma comitiva formada por cegonheiros, e após ouvir a realidade sobre a legitimidade da categoria, expos seu pensamento sobre o assunto.

Avaliando o encontro com o SINTRAVE/PE na tarde da terça feira 9, o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa, destacou a legitimidade do pleito dos cegonheiros pernambucanos.

“Há muito eu não assistia uma pauta, uma reivindicação tão justa e oportuna, tão boa para Pernambuco quanto esta. Os cegonheiros de Pernambuco com um comportamento tão civilizado e respeitoso, vieram a Assembleia Legislativa para podermos aproxima-los da Fiat para que eles também tenham a oportunidade de transportar os veículos construídos em Pernambuco.

Não como uma exclusividade, uma obrigatoriedade, mas como preferência e alternativa, como valorização da mão de obra pernambucana. Eu pedi para que os cegonheiros fizessem uma síntese mostrando da disponibilidade deles, oferecendo os serviços deles, parabenizando a Fiat por sua opção por Pernambuco e pedindo através desta Casa que fale por eles, que peçam por eles, digam quem são eles”. Destacou o presidente da Alepe, Guilherme Uchoa.

Sobre que papel a Alepe terá a partir de agora, Guilherme Uchoa, falou: “Nosso papel será intermediar toda esta circunstância. Os deputados podem se engajar da forma como estamos fazendo, de forma educada, transparente, leal e ajudar nesta luta”. 

Assessoria de Imprensa do SINTRAVE/PE 
Fotos Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário