Nº de acessos

segunda-feira, 23 de março de 2015

Prefeito Edson Vieira apresenta Junior Gomoes na Secretária




O prefeito Edson Vieira participou de reunião na manhã de sábado (21) que apresentou oficialmente o vereador licenciado Júnior Gomes (PSB) como novo secretário de Serviços Públicos de Santa Cruz do Capibaribe.

A pasta é uma das mais importantes do município, pois está sob sua responsabilidade desde a iluminação pública, fiscalização de obras, pavimentação, coleta de lixo e construção de manutenção de saneamento bem como das vias públicas urbanas e rurais.

“Todos aqui querem que o governo continue avançando, essa nossa aprovação só é possível porque as secretarias trabalham de forma integrada. Junior Gomes vem com nosso aval e vai continuar aquilo que está dando certo e vai avançar onde houver necessidade de ajuste”, disse o prefeito Edson Vieira.

Na reunião estiveram presentes os gestores de todos os departamentos. O novo secretário revelou que vai realizar posteriormente reuniões setoriais para buscar uma nova dinâmica nos trabalhos da pasta.

“Desde que aceitei o convite do prefeito comecei a traçar um diagnóstico da secretaria. Procurei conhecer a nossa equipe, atribuições, rotinas de trabalho para estreitar e otimizar a execução das ações, este será o perfil da nossa gestão”, disse Junior Gomes que já começou a despachar nesta segunda-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário