Nº de acessos

quarta-feira, 18 de março de 2015

Vereadora Narah Leandro participa da entrega de equipamentos ao Conselho Tutelar

Vereadora Narah (ao centro), lembrou dos tempo em que era Conselheira Tutelar e não escondeu sua alegria.



A vereadora Narah Leandro (PSB) participou na última sexta-feira (13) da entrega do kit de equipamentos para auxiliar nos trabalhos do Conselho Tutelar do município. Ex-conselheira tutelar e parlamentar atuante nas causas da infância, a socialista comemorou o empenho do prefeito Edson Vieira (PSDB) junto ao governo federal na conquista dos equipamentos.

“Tenho orgulho de ter sido conselheira tutelar de Santa Cruz, essa casa foi uma escola de vida pra mim, conheço de perto a realidade enfrentada por esses companheiros que aqui estão e por isso celebro as conquistas dessa entidade e sei que dessa forma o Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe continuará sendo referência no estado de Pernambuco. Estes investimentos só vão contribuir ainda mais com o desempenho dos nossos conselheiros." pontuou.

O kit de equipamentos contém cinco computadores, uma impressora, uma geladeira e um bebedouro. E um carro que foi entregue em Junho de 2014. Através da câmara de vereadores o Conselho também recebeu uma brinquedoteca que irá ajudar no trabalho com as crianças.

Do  Patrulha do Agreste / fonte:  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário