Nº de acessos

domingo, 22 de março de 2015

Elemento que degolou a namorada na cidade de Angelim-PE é preso.



Policiais militares do destacamento de Angelim lotados no 9º Batalhão de Garanhuns prenderam na noite deste sábado (21), o assassino Renato Guilherme da Silva, ele na madrugada da última quinta-feira (19) assassinou a companheira Patrícia Pereira da Silva de 20 anos.

Ele estava na casa da família na Rua Sérgio Loreto, mesma rua onde cometeu o crime, não reagiu a prisão que foi efetuada por três policiais militares, após ser preso foi levado a delegacia, de onde será encaminhado após os procedimentos, a Cadeia Pública.
Em conversa com alguns policiais, Renato revelou que a motivação do crime seria passional, pois desconfiava que ela estaria tendo um caso com outro homem.

Ainda segundo informações, nos dias que esteve foragido o elemento esteve escondido na zona rural do município.



Relembre o caso




Um crime de morte chocou os moradores do município de Angelim no Agreste, na madrugada desta quinta-feira (19).

O casal Renato Guilherme da Silva e Patrícia Pereira da Silva de 20 anos, havia chegado da festa de São José, quando começaram a discutir e ele no quintal da residência localizada na Rua Sérgio Loreto, esfaqueou a vítima com violentos golpes de faca peixeira, a fúria com que Renato atacou a mulher chamou a atenção, a vítima teve a cabeça decepada e várias partes do corpo atingidas pelos golpes.

Após o crime, Renato, utilizando uma moto CG de cor preta se evadiu tomando destino ignorado. O mesmo é procurado pela polícia e qualquer informação que leve a sua localização deve ser repassada a Delegacia de Angelim ou a Polícia Militar através do 190.
No local compareceram as polícias militar, civil e Corpo de Bombeiros que retirou o corpo e levou para o IML de Caruaru.



Do: Patrulha do Agreste/fotos: Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário