Nº de acessos

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mulher é assassinada em frente aos filhos na cidade de Caruaru.


  a vitima Joseane Gonçalves da Silva


 Jeane Gonçalves  irmã da vitima 

  perito criminal Dr. Carlos Henrique

Um dia após as comemorações do Dia Internacional da Mulher, uma mãe foi morta na frente dos filhos em Caruaru.

O crime aconteceu por volta das 9 e meia da noite de segunda-feira (09), dentro da casa da vítima, na Rua da União, nas escadarias do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário, região central da capital do agreste.

Segundo a irmã Jeane Gonçalves a vítima, a manicure Joseane Gonçalves da Silva, que era solteira, tinha 29 anos e estava em casa acompanhada dos três filhos crianças e de repente foram surpreendidos com a chegada de dois elementos a pé usando capacetes, que bateram a porta perguntando se ali morava a Joseane e ela disse que não, nisso os acusados desceram a escadaria e minutos depois retornaram ao endereço, onde arrombaram a porta a chutes, a vítima tentou fugir pelo quintal, mais foi alcançada e morta a tiros.

O perito criminal Dr. Carlos Henrique, disse que pelas evidências da cena do crime, a mulher foi atingida pelos primeiros disparos na cabeça e quando caiu agonizando foi atingida por mais disparos à queima roupa, morrendo no local.

Ele disse que no local foram encontrados projéteis de revólver calibre 38 e que a vítima foi atingida com pelo menos 6 tiros, principalmente na região da cabeça. Esta foi a primeira mulher assassinada este ano em Caruaru, no entanto foi o 7º crime de morte do mês de março e 0 34º deste ano em Caruaru.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.

Do: Patrulha do Agreste / Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário