Nº de acessos

sábado, 28 de março de 2015

Equipe malhas da lei prende o assassino que matou a companheira com onze facadas em 2013 na cidade de Toritama.

Na noite desta sexta-feira (27) policiais militares do 24º BPM recebeu denuncias anônimas de populares que Sítio Malhada de Barreiras Queimadas, zona rural de Caruaru, haveria um homem por nome de Marcos Antônio Tavares que possuía contra o mesmo um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito de Toritama.
  
Ao ser localizado, o acusado não reagiu a abordagem policial e foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, que ficou a disposição do delegado de plantão.


Marcos Antônio é acusado de ter assassinado com onze facadas, a sua companheira Maria Valdirene da Silva Ferreira (35 anos) em setembro de 2013 dentro de sua borracharia, localizada na PE-90 no bairro Independente em Toritama.



Relembre o caso:




Policia Militar foi informada de mas um homicídio através do filho do proprietário (suspeito do crime ) da borracharia, local da ocorrência. Fomos até o local, o qual estava fechado, fizemos o isolamento do local e esperamos a chegada dos agentes da Polícia Civil para executar o levantamento cadavérico da vítima, que foi feito após a abertura do estabelecimento. Após a entrada, encontramos a vítima deitada no interior do banheiro e em estado de rigidez cadavérico, Maria Valdirene da Silva Ferreira após feitas as observações foram constatadas 11 perfurações que provavelmente foram causadas por uma faca peixeira com vestígios de sangue, o crime aconteceu na PE 90 Bairro do Independente provavelmente na noite de ontem ou manhã de hoje a Vi mesma foi encontrada próximo ao corpo e foi recolhida pelos agentes da civil. Infomo-os ainda que após o cometimento do homicídio o suposto acusado fechou as portas e e tomou destino ignorado.  



Do: Patrulha do Agreste/fotos: WhatsApp do Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário