Nº de acessos

sábado, 21 de março de 2015

Governador Paulo Câmara abraça causa do SINTRAVE/PE


Depois dos deputados federais, senadores e deputados estaduais pernambucanos assinarem manifesto em defesa do Sindicato dos Cegonheiros de Pernambuco, mais precisamente na luta para que uma fatia do transporte da FIAT fique no Estado, agora chegou a vez do governador Paulo Câmara vestir a camisa do SINTRAVE/PE.

O encontro aconteceu nesta sexta-feira na cidade de Afogados da Ingazeira, onde a diretoria do Sindicato através do presidente José Milton Freitas e Luciano Pontes, vice-presidente, entregaram ao governador documento mostrando a luta e as razões para que Pernambuco não fique de fora da importante fatia, já que a operadora logística da Fiat, a SADA, vem privilegiando os cegonheiros mineiros, deixando os pernambucanos de fora do transporte dos veículos fabricados em Goiana-PE.

“Foi um encontro importante, onde podemos ouvir do governador que podemos contar com seu empenho, sua luta e sua defesa dos interesses do Estado”. Disse José Milton.

Já o vice-presidente do sindicato, Luciano Pontes, destacou: “Só faltava o governador, pois já havíamos conseguido que os deputados estaduais, federais e os senadores pernambucanos entrassem nesta luta, que não é só nosso, e sim de todos do nosso estado. Hoje foi mais uma passo importante que avançamos”.


Assessoria SINTRAVE/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário