Nº de acessos

segunda-feira, 9 de março de 2015

Ex-presidiário é executado em Santa Cruz






Na noite deste domingos (08), o efetivo do 24º BPM registrou mais um homicídio, este é o segundo crime de morte em menos de três horas na capital da moda, desta vez a vítima foi o traficante Inácio José da Silva "Clécia" de 46 anos, a vítima já teve várias passagens pela polícia acusada do crime de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe.

Clécia que era homossexual, morava na Rua Vera Cruz onde foi executado, segundo informações de populares a vítima foi surpreendida pelo assassino que invadiu a casa do ex-presidiário que correu tentando fugir de seu algoz, Clécia tentou escondesse no banheiro, mas foi alcançado e executado com vários disparos de arma de fogo.

O ex-presidiário era "figura" conhecida nas proximidades do mercado de farinha onde acontece o encontro de vários usuários no centro da cidade, no local o efetivo da polícia encontrou mais de dez cápsulas de pistola calibre 380.

Os policiais fizeram os procedimentos e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru,  este é 12º  homicídio em Santa Cruz do Capibaribe em 2015.


Do Patrulha do Agreste






Nenhum comentário:

Postar um comentário