Nº de acessos

segunda-feira, 9 de março de 2015

Dono de Bar é assassinado em São Domingos





O comerciante foi executado dentro de seu próprio antiestabelecimento localizado na Rua Brasil em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, o crime aconteceu por volta das 20:h. deste domingo (08), quando elementos não identificados invadiram o local e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Edson Gomes Ferreira "La Cuca" morava no mesmo local onde aconteceu o crime, ele resolveu montar um Bar na parte da frente de sua residência onde trabalhava todos os dias, morreu no local sem ter tempo de ser socorrido, a vítima que não teve sua idade revelada foi surpreendida ainda do lado de dentro do balcão de seu bar, La Cuca foi atingido com pleo quatro tiros que acertaram a cabeça da vítima.

A polícia militar e equipe Malhas da Lei estiveram no local ond ederam início as investigações, os policiais encontraram um projétil que seria de um revolver calibre 38, a polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar a esclarecer este crime que ligue para o Disque Denúncia (81) 3719-4545 ou para a delegacia de Santa Cruz  (81) 37598262 que terá seu nome mantido em segredo.


Do  Patrulha do Agreste 





Nenhum comentário: