Nº de acessos

terça-feira, 10 de março de 2015

Dois elementos tentaram assaltar policial civil e acabaram se dando mal na cidade de Caruaru.







Por volta das 10 horas da noite da última sexta-feira (06), na cidade de caruaru um policial civil de Alagoas se envolveu numa ocorrência com dois assaltantes e como estava armado baleou os dois meliantes e um deles acabou morrendo. Igor Eduardo de Souza, de 17 anos, que estava armado com um revólver calibre 32 com 6 munições, morava na Rua Barreiros, no bairro Caiucá, foi atingido com um tiro na cabeça e outro nas costas e morreu no local, já o seu comparsa, Nielson Daniel da Silva, vulgo Neguinho, de 20 anos, que reside na Rua Guaratinguetá, também no Caiucá, que saiu do presídio há um mês, foi atingido com dois tiros nas pernas.
Segundo informações, o policial estava passando com o seu veículo, um Fiat Siena de cor branca, pela Rua Gonçalves Dias, no bairro Maurício de Nassau, por trás do shopping Difusora, quando reduziu a velocidade do veículo, no semáforo da Praça Chico Porto, foi surpreendido com a chegada de dois assaltantes e ao perceber que um deles estava com uma arma em punho o policial reagiu e atirou nos dois criminosos, acertando cada um deles com dois tiros e um acabou morrendo no local.
Em seguida, ele acionou o SAMU que socorreu o marginal ferido para o Hospital Regional do Agreste, onde o mesmo recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e recolhido ao presídio.  Familiares de jovem Igor Eduardo, disseram que o mesmo era um garoto tranquilo e que ninguém imaginava que ele estivesse envolvido em assaltos. O corpo dele foi encaminhado ao IML local.



Do: Patrulha do Agreste/ fonte: Blog do Adielson Galvão.

Nenhum comentário: